sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu Primeiro Passo

Logo quando começamos a falar sobre a possibilidade de nos casarmos, que os planos ficavam mais sérios sobre unir nossas vidas, resolvi comprar alguma revista especializada em casamentos.

No início me senti um pouco boba de ir numa banca de jornal sem nem ao menos meu namorado ter falado com todas as letras que íamos nos casar. Fiquei disfarçando na banca, lendo de longe as chamadas até que tomei coragem e perguntei pro jornaleiro quais eram as opções e as mais compradas.
Não comprei de primeira porque o preço delas me assustou e eu fiquei naquele "Não vou gastar isso agora não! Vou esperar mais um tempo até os planos ficarem certos.
Dias pensando nas revistas, resolvi comprar as minhas duas primeiras - em dias diferentes: Vogue Noiva, depois um Noivas - Rio de Janeiro.


Olhei bem as revistas e me senti a pessoa mais perdida do mundo. Resolvi dividir minha aflição com as colegas de sala. Dai o assunto começou a soar com mais tranquilidade e vi que todas achavam muito caro um evento desse e concordavam que tinham muitos detalhes.
Uma colega me perguntou algo que ficou marcado: "Mas você já sabe as cores da sua festa?"
Lembro que fiquei um pouco chocada com essa indagação porque eu nem tinha um pedido oficial de casamento, nem data, nem idéia de Igreja e salão de festa, que dirá das cores do meu casamento. Era a última coisa que viria na minha cabeça.
Ela falou tãoooo empolgada das cores que ela queria que eu conseguia idealizar como seria a festa dela devido aos detalhes mínimos que ela descrevia.
Com isso, comecei a pesquisar muito (leia-se MUITO) devagar mesmo nessa missão de organizar um casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário