quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Expo Noivas no RJ !!

Olá, noivinhas e visitantes!!

Ontem, tive um tempinho de acessar o orkut e as comunidades de casamento. Entrei na "Casar é Fácil" e de caraaa vi um tópico só com os blogs de quem já se casou, de quem está com o pézinho no altar e de noivinhas que nem eu que estão começando nesse novo mundo!
Já li alguns blogs e fiquei impressionada com a semelhança de algumas noivinhas, tipo a Laura!!! Muita coisa parecida mesmo!
Gostei do que vi. As noivinhas tem uma criatividade sensacional. Algumas não descrevem só o seu passo a passo de casamento, mas estão completamente envolvidas com as tendências de tudoooooo: vestidos, lembrancinhas, cores, decoração etc.
Achei um máximo isso porque eu ainda estou mega desligada com determinadas coisas e assim consigo me manter atualizada!!! Ebaa!
Falando em atualização, me lembrei que li na revista Noivas Rio de Janeiro o anúncio da Expo Noivas e resolvi postar aqui.
Seguem as infos:

EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2010 (http://www.exponoivas.com.br/)

Local: Riocentro - Rio de Janeiro
Data: 12 a 16 de maio de 2010 (de 4ª a Domingo)
Horário: 14 às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias
Valores a confirmar
Endereço:Riocentro - Pavilhão 2Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ


Confesso que NUNCA fui em um evento desse e, se eu conseguir, vou descrever tudinho aqui. Acho meio complicado eu ir porque dependendo um pouco dos meus pais me levarem de carro porque é longe pacas o Rio Centro de onde moro... mas vamos ver se até lá consigo convencê-los, né? hihi Torçam por mim, por favor!
Vou nessa que a noivinha aqui não está passando bem hoje. Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário