sábado, 20 de fevereiro de 2010

Primeiro Olá!

Oi, gente! Resolvi montar esse blog porque comecei a me aventurar no universo dos casamentos.
Há pouco menos de um mês, meu namorado me pediu em casamento e estamos noivos. Confesso que ainda estamos conversando para chegar a conclusão de qual é a melhor data para nos casarmos com direito a Igreja e festa.

O detalhe é que terei que ver 99,9% dos detalhes sozinha, pois ele não mora no Brasil e vem poucas vezes aqui durante o ano.

Gosto de festas, mas nunca sonhei com a minha própria festa de casamento porque sempre achei isso um desperdício de dinheiro. Por sorte, minha opinião mudou no decorrer do meu relacionamento e, devido aos obstáculos e à distância que enfrentamos, concordei e, agora, quero uma festa.

Não queremos algo grande demais, repleto de luxo. Queremos algo simples, bonito e, se possível, com um preço bom para que possamos comemorar esse momento tão especial de nossa união com as pessoas que realmente nos amam - e que nós amamos - e que estiveram ao nosso lado durante esses anos de namoro.

Eu imaginava que uma festa de casamento tivesse detalhes e fosse complicada de organizar, mas não tinha a real noção de COMO é repletaaaaa de detalhes que podem fazer toda a diferença.

No início, fiquei atordoada, pois não sabia por onde começar a procurar fornecedores. Quanto mais eu lia, mais eu ficava perdida porque descobria a cada virada de páginas das revistas especializadas em casamento que havia mais um item para minha check-list.

"Meu Deus!!!" era o que eu pensava e logo em seguida vinha "Como foi organizar isso tudo sozinha?"

Até agora não sei a resposta. Que tal descobri-la junto comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário