sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Pedido!

O ano de 2010 começou muitooo bem para mim! Viiivvaa !!!
Graças a Deus, conseguimos nos ver, a minha ida para a cidade dele deu certo e ele me fez mais surpresas!!! Fizemos uma viagem que eu tantoooo queria fazer com ele.
Ele fez praticamente tudo que eu tinha "delirado" e dizia para ele !!! Fiquei tão feliz porque até o pedido oficial foi do jeito que eu tinha pensado - com alguns detalhes improvissados! rs
Ele me deu o anel que eu havia gostado, me pediu em casamento no local que eu tanto sonhei e foi mais fofo que ele ainda perguntou: "você quer que eu me ajoelhe?"
Eu disse que simmm, só para ficar mais perfeito! Tadinho!!! Tinha gente demais perto e ele ficou meio vermelhinho de vergonha, mas ajoelhou, pediu, abriu a caixinha do anel, esperou minha resposta (de novo! rs) e colocou o anel no meu dedinho!!!
Foi lindo e agradeço a Deus por esse momento tão especial e por todos os outros que passamos juntos!
O detalhe vocês ainda não sabem: ele não quer que eu conte para meus pais antes dele vir falar com eles. Vou respeitar, mas disse que precisava contar a novidade para alguém e ele concordou com a pessoa que eu disse!!!
Mandei e-mail para minha amiga na mesma hora, contei os detalhes e pedi para que ela guardasse segredo até das nossas outras amigas...
Agora é esperar ele voltar pro Brasil e encontrar com os pais dele e com os meus. Quando esse momento estiver para acontecer, eu conto aqui... afinal nossos pais não se conhecem, já que moram em Estados diferentes e nunca tivemos a oportunidade de reuni-los.







Nenhum comentário:

Postar um comentário